Igrejas estão virando comércio e Deus o produto

Estranho este título não?. Lembrando que não estou ofendendo, criticando, ou incentivando a uma religião. Mas meu assunto é, as igrejas estão virando comércio, não entendeu?. Eu explico!

Neste mês, a Record exibiu uma matéria polêmica envolvendo o pastor Valdomiro Santiago, proprietário da Igreja Mundial do Poder de Deus, que ele estaria desviando verbas adquiridas da igreja para compras pessoais e tinham documentos comprovando isso.

Mas o que me chamou atenção e de alguns internautas, é que o dono da Record, Edir Macedo é proprietário da Igreja Univernal a famosa IURD, que também já foi alvo de denúncias de desvios de dinheiro pela Rede Globo.

De acordo com o Instituto Ibope, a igreja de Edir, perdeu uma parte de fiéis para a Igreja Mundial de Valdomiro. Será que esta denúncia não foi feita, para que, os fiéis saíssem da igreja de Santiago para ir para a Universal?. Não estou defendendo igreja nenhuma.

Mas é o seguinte. Esses ataques parece empresas concorrentes brigando para ter seu cliente, e quem é o produto?. Deus. Para quem segue o evangelho, deve se sentir desrespeitados por essas duas enormes igrejas, que tem suas afiliadas espalhadas pelo Brasil.

Não só os políticos que são corruptos…

3 thoughts on “Igrejas estão virando comércio e Deus o produto

  1. Lionel Messi- Maior artilheiro da história do Barcelona,Chupa brasileiros de merda! diz:

    Disse tudo.Igreja hoje,São as pequenas.As grandes são empresas como dito a cima.

  2. Olha gente, só digo uma coisa para vocês, comércio ou não, quando a gente entra na Igreja Mundial do Poder de Deus, sente a presença de Deus, a vida da gente começa a andar, devagarinho as coisas vão se ajeitando, não é nada meteórico, mas vai andando sim;no meu entender, Deus mora lá dentro mesmo; as coisas que são vendidas lá dentro, são CDs dos cantores da Igreja, livros, revistas com artigos, testemunhos, que são aos borbotões, como se diz aqui no Rio Grande; portanto se é um comércio, é o comércio mais gostoso do mundo, eu não me arrependo de estar lá dentro, me sinto a pessoa mais feliz do mundo, e não sou nenhuma fanática, bitolada, nada, sou normalzinha! vai lá só e vais ver como não estou mentindo em nada, e ninguém me mandou escrever isso tudo; mas acho injusto, tipo eu que sou beneficiada por uma destas igrejas não falar né? era isso. a paz a todos só queria dizer o que penso e VIVO acima de tudo.

  3. O certo é, comércio ou não,todos passaram pelo tribunal de Deus, e terão de prestar contas pelos seus feitos aqui na terra,quer seja feito pelo amor das almas ou por fins materiais,ou seja ganho ,posição,interesse e lucro.

Deixe uma Resposta

