São Paulo também é descaso na educação: greve de professores

Image

Na última semana algumas cidades do Rio de Janeiro foram um verdadeiro um caos, por causa da greve dos rodoviários, a paralisação durou cinco dias, prejudicando mais de um milhão de pessoas.

Mas não é só o Rio que vive um descaso. Em São Paulo, na última segunda (02), os professoras da rede pública municipal entraram em greve por quererem um reajuste no salário. Hoje (04) professores se reuniram, no Vale de Anhangabaú, no centro de São Paulo e decidiram manter a greve até o dia 10 de abril. Que vergonha, hein?. O governo teria que olhar mais para educação, é de lá que sairão grandes profissionais e menos analfabetos. Se Dilma quer um país sem pobreza, deve ter educação.

Educação deve ser uma das prioridades do nosso país e os condutores, quero dizer, os professores tem de ser valorizados com um salário justo e digno. É um desafio e tanto ser professor. Sem eles, grandes empresários e profissionais não estariam em altos cargos ou até no governo do Brasil. Ou não. Porque, até o Tiririca entrou na política, não podemos duvidar mais de nada.

Enquanto os professores estão de greve, quem está sendo prejudicado, são os alunos que chegam na escola e tem que voltar para casa sem algum aprendizado.

Prefeito, vamos dar mais valor a quem nos ensina?. Os alunos agradecem.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s