Sucesso na internet, hit “Para Nossa Alegria” é explorado na TV excessivamente

Não tem mais graça. O Para Nossa Alegria, explodiu na internet, meses atrás e até hoje é sucesso nas rede sociais, como Facebook e Twitter. Mas a TV segue explorando os componentes excessivamente.

A “agenda” deles, devem estar lotadas, porque não vi tanto programa abordando o mesmo assunto, ou entrevistando eles. É isso que a TV brasileira está perdendo, ela se confunde com a internet e acaba levando para a nossa tela aquilo que já vimos. Então, para que repetir na TV?. Os diretores e produtores teriam que fazer algo diferente que chame a atenção de telespectadores perdidos  na internet e levar a versatilidade, a notícia, ou a interatividade de um modo diferente.

Queremos algo novo. Quase toda a população, tem acesso à internet, e por isso a TV perde várias vezes para a rede. A televisão está querendo fazer algo fácil, onde sucessos na internet são explorados para tentar levantar a audiência. Mas como o sucesso da internet é momentâneo, a audiência também será.

Que tal o sucesso da internet, ficar só nela?. Se der vontade de rever aquele vídeo engraçado, vamos no canal Youtube e veremos. Internet e TV são elementos que são diversificados, tem suas qualidades, versáteis, mas não devem se confundirem.

Mas também, nem tudo deve ficar na internet. A rede é uma das melhores ferramentas para movimentos sociais e fazer a diferença na TV. Por exemplo a expulsão do ex-BBB, Daniel, que supostamente estuprou uma colega de programa. O Twitter foi o principal alvo para os usuários criticarem a produção do reality e exigir uma expulsão, e conseguirem. A produção e seu diretor, se sentiram pressionado, pela internet.

Então, como disse a TV e internet, podem sim interferirem um ao outro, mas não se confundirem.

Veja ao vídeo original do trio:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s