Séries da Globo reafirmam que o humor ainda existe

Ninguém precisa ser um nerd sobre a TV para saber que o humor está banalizado, da-lhe Pânico. A última atitude do programa só fez com que o público acredita-se que o humor não existe e sim a apelação por audiência.

Mas sempre vai existir um porém. E no humor também, por que não?. Podemos citar as séries atuais da Globo, Tapas e Beijos Loucos Por Elas. Séries bem criadas e com um objetivo bom, fazer o público rir, mas de situações inusitadas e não humilhando os artistas como o humorístico da Band faz.

O humor reacende por essas séries e é bom isso. Acreditar que toda terça-feira, após a novela das noves, podemos rir sem nos constranger pelos artistas.

Andrea Beltrão e Fernanda Torres são as protagonistas de Tapas e Beijos, série de Cláudio Paiva, ele sim, pode se considerar um bom comediante, claro que com a ajuda das protagonistas e o elenco que complementam a série. Eles são realmente comediantes.

Ano passado, a Globo também salvava as noites de sexta-feira com Macho Man, protagonizada por Jorge Fernando, um ator espetacular à parte. A série tirava o tédio conquistado pelo Globo Repórter e reprise do Pânico.

Mas o humor da emissora carioca não é 100% bom. Casseta e Planeta, Vai Fundo é exemplo, de que, o formato está desgastado e eles não sabem mais fazer humor. Que pena! Prometeram, prometeram, chegaram e ficaram fundo mesmo, na audiência.

O SBT tem a Praça e Nossa!, programa de humor muito bom, mas que às vezes o telespectador fica sem rir por minutos. Não é muito bom. Já a Record, tinha o queridíssimo Tom Cavalcante, perdeu por questões bobas, a emissora um dia vai sentir na pele que tinha o melhor comediante, dos últimos tempos. Tem também o Legendários, que bem não é um programa humorístico, mas seu quadro “Vale a Pena Ver Direito” salva o programa.

O humor de verdade existe. Poucos utilizam.

One thought on “Séries da Globo reafirmam que o humor ainda existe

  1. falando nesse assunto de programas humorísticos, o que já perdeu a graça e anda fazem de tudo para deixarem ao ar é a Turma do Didi já faz muito tempo que está no ar e também já faz muito tempo que perdeu a graça e ainda insistem para que fique no ar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s