Enquanto fazem festa para a cobra, a saúde do país vive um caos

Como a nossa política é engraçada. Às vezes até mais que Patati e Patatá. A saúde pública – privada também – vive um caos, tendo casos de mortes por negligência médica ou por falta de equipamentos. O governo, diz que investe na saúde, mas por enquanto estão fazendo festa para cobra. Não entendeu?

O Instituto Vital Brazil, no Rio de Janeiro, usou o dinheiro da saúde, para fazer uma feijoada com direito a banda de forró e touro mecânico, em torno de R$3 mil reais para patrocinar a comemoração dos dois anos da cobra Sivuca. É uma verdadeira farra que fizeram com a verba pública, um dinheiro, que nós pagamos e que não é investido adequadamente. Exemplos de pessoas largadas em corredores de grandes hospitais, sem ao menos, um tratamento necessário. Na saúde pública, somos tratados como bicho.

O que fazer agora? Correr atrás do prejuízo, não dá mais. Sérgio Cabral, governador do Rio, deve sim correr atrás e saber o responsável por esse ‘desvio’, mexeu no que é nosso, por direito. Enquanto precisam de um leito médico, os responsáveis por isso, comemoram um aniversário de um animal. Lamentável!

Por que Sérgio Cabral não ficou sabendo disso? Não podemos culpá-lo, até porque ele estava em Paris com sua família, em restaurantes luxuosos, e maus elementos fazendo do dinheiro público uma verdadeira farra.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s