Parada Gay lotou; por que não se repete em pedir um país melhor?

Parada Gay lotou, enquanto os políticos riem da gente!

Aconteceu neste domingo (10), a 16º Parada Gay em São Paulo, simplesmente lotou. Isso é bom? Para eles!. Antes de mais nada, não sou preconceituoso, nem contra gays e nem que a parada, uma das maiores do mundo, seja proibida. Não é isso.

O que acho inacreditável, é que milhares de jovens lotam esse tipo de evento, seja show de rock, pop, artistas renomados, etc, enquanto nosso país, é um dos piores de distribuição de renda, em saúde, e o que mais cobra impostos. É diversão essas festas, é sim. Mas a mesma disposição para pedir um país melhor, não vem.

Vejo vários protestos de uma melhor educação, saúde, segurança, etc, e apenas 500 a 600 jovens participam. É considerável? O país tem MILHÕES de pessoas e apenas 600? Eles lá em cima, diga-se os políticos, riem desses jovens, como são poucos não os atinge. Consequentemente, não terá mudanças. Mas esses jovens estão fazendo parte deles, porém são minoria.

Então devemos refletir, protestar, pedir mais. São nossos direitos que não estão sendo cumpridos. Nós precisamos de mais força, ou seja, de mais gente pedindo por um país melhor. Podemos nos divertir, contudo, pensando também no país. Somos jovens, essa é a nossa característica, e podemos mudar, é só querer.

Vamos dedicar um pouco do nosso tempo para tentar melhorar um lugar onde vivemos. Enquanto outros países, fazem protestos a favor da democracia querendo ter o poder do voto, nós jogamos fora a opção de ter um melhor país, elegendo Tiririca e artistas.

Vamos refletir Brasil, porque o país é nosso!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s